quinta-feira, julho 12, 2012


Top 10: Blogueiras Favoritas


Acredito que todo mundo tenha pelo menos uma blogueira favorita. Eu tenho 10, ahaha. Sim, sou viciada em ler blogs de beleza e hoje vou mostrar pra vocês as minhas 10 blogueiras favoritas. Assim, já fica a dica para vocês lerem o blog delas. (Mas acredito que vocês já conheçam as dez. Elas são super talentosas e conhecidas no mundo da blogosfera).

1. By Fafella - A Rafa é uma das blogueiras mais simpáticas que eu conheço. Ela é uma fofa! Eu acho o layout do blog dela tããão lindo, gente. Ela traz projeto verão, tendências da moda, look do dia, review, conversinhas sobre makeup, tutoriais de make, dicas super legais sobre make, esmalte da semana, tutorial de cabelo e muito mais. Definitivamente, eu amo o blog dela.
2. Super Vaidosa - Todas vocês já conhecem a Camila Coelho, né? Ela é uma guru bem famosa lá no youtube. O blog dela é um dos meus favoritos. Ela atualiza todos os dias, traz look do dia, papo fitness, tá na moda, batom da vez, review, tutoriais de makes baphônicas, tutoriais para cabelo e muito mais!
3. Fabulous by Vivian - A Vivian também é guru lá no youtube e a simpatia dela nos vídeos me encanta muito! Ela traz no blog tendências da moda, primeiras impressões dos produtos, novidades no mundo de make, tags super legais, tutorial de makeup, favoritos do mês, looks e muito mais.
4. Roana Hernández - Eita, mulher arretada! O sotaque dela é bom demais gente, ahahahah. Ela traz vááários looks, esmalte da semana, favoritos do mês, resenhas... Adoro o blog dela.
5. Claudinha Stoco - A Claudinha é uma linda! Adoro demais. Ela posta vários posts por dia, sempre que entro no blog dela (várias vezes ao dia) tem um post novo. Ela traz muitas resenhas incríveis.
6. Depois dos Quinze - Adooooooro. Quem gosta de ler vai amar o blog da Bruna. Ela posta cada texto incrível, gente... Tem a tag "entre amigas" que é uma das minhas favoritas. Super recomendo.
7. Borboletas na Carteira - Se existe outro layout que me encanta é o da G. Ela traz pergunta da semana, look do dia, guia de viagem, momento fashion, várias indicações de músicas super incríveis, inspirações de looks, resenhas e muito mais. #adoro
8. E aí, beleza? - Esse blog eu acompanho desde o início e tenho orgulho disso. Sempre fico impressionada como o blog cresceu rápido. Quem tem talento, tem, né? A Kah traz look do dia, novidades de makes, resenha, tutoriais, informações sobre make. Sempre coisas que deixam a gente por dentro do mundo feminino. Bom demais.
9. Passando Blush - Esse está em primeiro na minha barra de favoritos, confesso. Confesso também que sou a maior puxa-saco da Priscila. Não tenho vergonha disso não. Idolatro méééérmo. Admiro demais o trabalho dela. Ela sempre traz look do dia, esmalte da vez, resenhas, lançamentos, comprinhas, tutoriais e muito mais. #amo
10. Just Lia - A Lia é uma das pessoas mais fofas que eu conheço. Parece uma boneca, gente. Fala sério! Confesso que já conhecia o blog dela, mas que nunca acompanhei. Comecei acompanhar nesses últimos dias e já virou um dos meus favoritos. Ela traz várias batalhas de famosos, "o que eles pensam" que é uma tag com a opinião masculina, look do dia (ôh, mulher estilosa!), estilo das famosas, desejos do dia e muito mais.

Acompanho também os blogs: Unha Bonita, Vanity Queens, Niina Secrets, Crie Moda e 9ml.

Qual é o top 10: blogueiras favoritas de vocês? Acompanham algum desses blogs?

13

13 comentários:

Bárbarah Sanches disse... [Responder]

Conheço o Just Lia e Depois dos Quinze, que acompanho sempre!
E agora, o seu blog está entre meus fav's também!

Amei o blog, e já estou seguindo ; )

Beijinhos <3

www.shoeccessful.blogspot.com.br

Juliana disse... [Responder]

@Bárbarah Sanches Fico muito feliz em saber que você gostou do blog, flor. Obrigada! Bjs, volte sempre. =)

Jaddy Rodrigues disse... [Responder]

Realmente, todas nós temos as nossas "blogueiras inspiradoras". Acompanho todas do seu top 10.

Beijos!

Juliana disse... [Responder]

@Jaddy Rodrigues Elas são demais, né?! Bjs, volte sempre! =)

Jéssica Natasha Cazal disse... [Responder]

Não conhecia duas dessa sua lista. Quando pensamos que já conhecemos tudo... haha
As outras também acompanho ^^
Bjs

http://pudimengorda.blogspot.com.br/

Pamela Miranda disse... [Responder]

Adoro elas!!

Posso pedir um favor? Você pode me ajudar respondendo essa pesquisa rapidinho? Obrigada! http://tiny.cc/18dchw

Beijos,

Pamela
(http://www.lixarpolirpintar.com)

Juliana disse... [Responder]

@Jéssica Natasha Cazal Então recomendo que faça uma visita nos blogs que não conhece. Todas são super talentosas. Bjs, volte sempre! =)

Juliana disse... [Responder]

@Pamela Miranda Também adoro. Já respondi, flor. Bjs, volte sempre! =)

Rebeca disse... [Responder]

Olá adorei o blog e estou seguindo, me segue tbm?
www.rebecacarolinee.blogspot.com
beijoos e fique com deus.

Juliana disse... [Responder]

@Rebeca Olá, querida. Fico feliz que tenha gostado do blog. Volte sempre, viu?! =) Vou dar uma passada lá no seu. Bjs.

catarinanogueira disse... [Responder]

Ahhh que linda homenagem, porque pra mim é uma homenagem, eu também amo a pripoka, a Claudinha é uma fofa,a Vivian eu amo demais, também gosto muito da Beca Brait, não está ai na sua listinha mas também é uma fofa, viva as nossas insperadoras ne?!
Beijinhossss
http://catarinanogueira.wordpress.com

Juliana disse... [Responder]

@catarinanogueira Obrigada, Ca. Viva! Hahahah. O que seria de nós sem elas, né?! Bjs, volte sempre! =)

Mirelamake Gomes disse... [Responder]

aah cade a niina secrets =( ela é a melhor como ela naum ta

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!