quinta-feira, julho 05, 2012


Plush nail

Quando a gente pensa que já viu de tudo no universo das unhas, sempre aparece uma novidade. E vamos e convenhamos, uma mais linda que a outra.

Pra quem assim como eu, é louca por esse universo de unhas, já deve estar sabendo da novidade. Agora a unha mais falada do momento é a Plush nailNada mais nada menos do que unhas de pelúcia. Isso mesmo!
Eu já fiz e amei. Vocês podem ver a foto da minha plush nail aqui nesse post.

Para fazer é muito simples. Basta comprar o pó de camurça (em perfumarias ou lojas de artesanato). Com a cor escolhida, pinte a unha normalmente com um tom de esmalte parecido. Espere secar bem. Depois é só passar extra-brilho e antes que seque, mergulhe no pó de camurça. Retire o excesso do pó com um pincel. - eu usei aquele famoso pincel vassourinha, de maquiagem, dá super certo. - Depois é só pressionar para garantir que o pó de camurça fixe na unha. Mas atenção... faça uma unha por vez.

Eu adorei o efeito e contagiei todo mundo lá na escola. Minha amiga no dia seguinte já estava com a plush nail e até a minha professora gostou e fez, juro, ahaha.
Só um ponto negativo é que depois de três dias, o pó de camurça começa a ficar feio e eu achei melhor tirar. Mas como tem gente que não gosta de ficar com o mesmo esmalte mais de três dias, talvez não seja um problema.

Selecionei três unhas para vocês se inspirarem:
*Fotos retiradas do weheartit.com.

O que vocês acham dessa onda plush nail? Já usaram? Usariam?
4

4 comentários:

Nina Pretty disse... [Responder]

Oie, vi o link do seu blog no da Taci e decidi fazer uma visitinha :D
Amei e já estou super seguindo!!Sucesso.

Bjoks:*

ninapretty.blogspot.com

Juliana disse... [Responder]

@Nina Pretty Fico super feliz que você tenha gostado do blog. Sucesso em dobro pra você, flor. Vou dar uma passadinha lá no seu blog também. Bjs e volte sempre!

Mariana Leal disse... [Responder]

Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

http://toobege.blogspot.com.br/

Beijinhoooos ;**

Juliana disse... [Responder]

@Mariana Leal Fico muito feliz por você ter gostado do blog, flor. Obrigada. Vou dar uma passadinha no seu blog, com certeza. Bjs, volte sempre!

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!