quarta-feira, julho 11, 2012


Mary Kay timeWISE 3-in-1 cleanser


Se existe uma coisa em mim que eu nunca "dei bola" foi a minha pele (que a minha dermatologista não leia isso), e olha que eu tenho dermatite atópica, hein. Mas quando descobri esse universo feminino e comecei a ficar vaidosa, comecei a cuidar da pele, então não me matem.
De um tempo pra cá, comecei a usar o timeWISE 3-in-1 cleanser da Mary Kay e estou adorando. Ele é um produto três em um que limpa, esfolia e tonifica a pele do rosto e pescoço. O que eu uso é para pele normal a seca, apropriado para pele sensível.Ele tem a textura de um hidratante e micro partículas que servem para esfoliar a pele. Essas partículas não agridem a pele e é uma esfoliação fraca, então pode ser usada até duas vezes ao dia.
Eu deixo ele no box do banheiro, então uso toda vez que tomo banho. Molho meu rosto, enxugo de leve com a toalha de banho, aplico o timeWISE 3-in-1 cleanser com os dedos mesmo, e depois enxáguo. Quando saio do banho aplico um hidratante.
Dou 5 estrelinhas para esse produto por que gosto bastante dele.
Vocês podem comprar com consultora Mary Kay. Acessando o site, coloque o CEP da sua rua e veja onde tem uma consultora mais próxima de você. Custa R$58,00.
Vocês já testaram o timeWISE 3-in-1 cleanser?
4

4 comentários:

Carol Chaves disse... [Responder]

Muito lindo seu blog!
Adorei os posts *-*
http://insertce.blogspot.com.br/

Juliana disse... [Responder]

@Carol Chaves Obrigada, flor. =) Bjks, volte sempre!

Por trás do rímel disse... [Responder]

Parece ser muito bom, achei o preço meio salgado, mas teve compensar!


quer ganhar um colar super lindo? então vem participar !

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-colar-asas-de-anjo.html

Juliana disse... [Responder]

@Por trás do rímel É muito bom sim. O preço é meio salgado mas temos que levar em consideração que é Mary Kay e o produto realmente vale a pena. Bjks, volte sempre! =)

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!