terça-feira, julho 10, 2012


Comprinhas: Contém1g

Sexta-feira fui ao shopping com a minha mãe. Estava passando pelos corredores do shopping Center Norte, aqui de São Paulo, e me deparei com a Contém 1g. Sempre que vejo essa loja torço o nariz, porque no shopping Bourbon as vendedoras são muito antipáticas e nunca consegui comprar nada lá por causa do humor (ou falta dele) delas.
Decidi entrar e ver se o humor das vendedoras do shopping Center Norte era igual ao shopping Bourbon (ok, ok, fui ver as makes também). Como vocês podem ver na primeira foto do post, me surpreendi com o humor delas e me animei (até demais) nas comprinhas. A vendedora foi super simpática comigo e com a minha mãe.
Para a pele, comprei o primer facial e a base em pó. A cor da minha base é bege impecável 16.
Para a área dos olhos comprei o creme fix que é tipo um primer para sombra e glitter. Já vi bastante gente que não gosta dele, mas a vendedora me ofereceu e disse que se eu levasse tudo isso que eu estou mostrando pra vocês, mais o creme fix, ela me daria um curso de auto-maquiagem. Óbvio que eu comprei, né. Comprei também a sombra compacta jet set brilho intenso (Jesus, apaga a luz para essa sombra porque é linda demais!). O duo perfect para sobrancelhas e a máscara colorida azul vivo que eu já queria testar faz um tempinho.
Para os lábios eu comprei essa paleta de batom que eu já queria faz um tempo. Tinha uma parte dos produtos lá na loja que estavam com 50% (se eu não me engano) de desconto, e essa paleta era um deles. Não pensei duas vezes né. 
A minha mãe comprou esse batom pra ela. A cor é rosê intenso cintilante.

Deixei mais de R$500,00 na loja, mas vale lembrar que também comprei um kit presente para uma amiga. E além desse valor, a vendedora deu um curso de auto-maquiagem pra mim e pra minha mãe. Achei super válido, levando em conta que tem cursos por aí que custam mais do que isso.
Quando eu for no curso, vou pedir para minha mãe fotografar e depois venho aqui mostrar, ah, e quando eu testar os produtos, venho com calma fazer resenha pra vocês.

Gostaram da minha comprinha? O que acham das vendedoras da Contém 1g?
11

11 comentários:

Thaís Torres disse... [Responder]

Não gosto muito da Contém1g por causa das vendedora também. Elas não intimidam um pouco na loja, sei lá. Mas ótimas comprinhas!

Está rolando no meu blog o sorteio de um Curl Formes. Venha Participar!

http://modicesecia.blogspot.com.br/

Beijos :*

Marcella Nicolini Furtado disse... [Responder]

Amei as comprinhas!!
Os produtos parecem ser ótimos! *-*

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

Mudando de Assunto. disse... [Responder]

Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

http://comosefossefacil.blogspot.com.br/

Beijinhoooos ;**

Juliana disse... [Responder]

@Thaís Torres Também não gostava por causa das vendedoras, mas agora simpatizei por causa dessa que conheci sexta-feira, rsrs. Obrigada. Vou visitar seu blog, sim, flor. Bjs, volte sempre! =)

Juliana disse... [Responder]

@Marcella Nicolini Furtado Fico feliz que tenha gostado, Ma. Bjs, volte sempre! =*

Juliana disse... [Responder]

@Mudando de Assunto. Obrigada! Fico super feliz que tenha gostado. Vou visitar seu blog sim, pode deixar. Bjks, volte sempre, viu?! =)

Batom Cafeína disse... [Responder]

Estou louca para experimentar o lápis para os olhos da contém 1g, dizem que o traçado dura bastante e é super forte.

Juliana disse... [Responder]

@Batom Cafeína Nunca experimentei. Ótima dica. Bjks, volte sempre! =)

Jéssica Natasha Cazal disse... [Responder]

Olá. Estou passando nos blogs para divulgar meu sorteio que está nos últimos dias. São 30 esmaltes! Isso mesmo, uma nova coleção de esmaltes inteirinha para você.
PARTICIPE!!!

http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html

Julia M. disse... [Responder]

Esse primer é maravilhoso, e o pó mineral é o melhor que já usei.
Seguindo ;*
xoxo
http://candymilkandme.blogspot.com.br/

Juliana disse... [Responder]

@Julia M. O primer é bem bom mesmo. Nunca experimentei o pó, mas é uma ótima dica. Obrigada! Bjs, volte sempre. =)

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!