terça-feira, junho 12, 2012


Revista look: look girls

 
Vocês conhecem a revista Looks, mais por menos? Esse mês fez um ano que a revista sai nas bancas. A revista é bem legal, por sinal. Fala de todos os assuntos que a gente AMA!
Tem coluna de horóscopo da moda, moda, acessórios do momento, entrevista com famosos (sobre moda, é claro), inspirações no make dos famosos e no look também, lugar onde vende os acessórios, roupas e esmaltes mais badalados do momento, lançamentos, cuidados com as madeixas, tutoriais de make, cuidados com a pele e o assunto desse post... as look girls.
Look Girls é uma página da revista, com dez meninas - selecionadas pela editora - que testam produtos do momento e todo mês fazem uma breve resenha sobre o produto. E adivinhem... eu estou no meio dessas dez meninas!
Durante um ano eu e as nove meninas iremos testar produtos que a editora nos manda, tiramos a foto com o produto e mandamos o que achamos.
Eu vou sair na revista desse mês, de junho, em diante. Esse mês testei um anel duplo, lindíssimo.
Quem ficou curiosa, pode comprar a revista todo mês nas bancas, por apenas R$ 4,90 e vai me ver lá na página 11.
*Foto retirada do google.com

Vocês já conheciam a revista? Ficaram curiosas? Vão comprar? Eu super recomendo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!