segunda-feira, junho 18, 2012


Instagram da semana

Hoje vou estrear uma nova tag aqui no blog. O "instagram da semana". Toda segunda feira eu vou vir aqui postar as fotos que durante a semana eu postei no meu instagram (aproveita e segue lá: @juliana_ddl).
Vamos lá?
1 - Segunda passada eu fui ao médico, e no caminho passei em frente à perfumaria. Não consegui resistir. Pedi pra minha mãe passar lá na volta e como ela também ama esse mundo, topou. Hahaha. A foto é da minha cestinha de compras. Gastei mais ou menos R$60,00 em esmaltes e acessórios para unha. Logo mais tem post da comprinha, pra vocês.
2 - Eu e minha amiga.
3 - Sei que não é saudável, mas eu não resisti... 7 horas da manhã eu estava adoçando o dia com um Kit Kat. #vaigordinha
4 - Meus bebês. Tenho tanto ciúmes deles, rsrsrs aloka. Já perdi a conta, mas quando eu parei de contar eram 70 esmaltes.
5 - Plush Nail que eu fiz ontem. Adorei o resultado. Só não gostei muito da cor, mas tá valendo. Esses danadinhos são difíceis de capturar a imagem, por isso hoje não teve esmalte da semana... Mas logo que eu encontrar um plush de outra cor, faço tutorial pra vocês e tiro foto direitinho.

E aí, como foi a semana de vocês?
2

2 comentários:

ATREVIDOS ϟ POR ALEK SILVA disse... [Responder]

Nossa quantos esmaltes em menina? KKK
Quero um pedaço desse chocolate!
Oi! amo, amo, chocolate..
www.estiloatrevidos.com

Juliana disse... [Responder]

@ATREVIDOS ϟ POR ALEK SILVA Confesso que a coleção de esmalte já aumentou, ahaha. Volte sempre! =)

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!