segunda-feira, junho 11, 2012


Esmalte da semana: inspirations

Sabe aquela semana pós-feriado, que você não está com vontade de fazer nada? Pois é, eu estou assim. Minha preguiça é tanta que eu não tive nem vontade de fazer as unhas. Então para vocês não ficarem sem post, trouxe seis opções super fofas de nail art para vocês se inspirarem e se arriscarem à fazer.
Eu vou abrir uma votação nos comentários e ensinar pra vocês, semana que vem, a nail art mais votada.
*Fotos retiradas do weheartit.com

A minha preferida é a 4. E vocês, querem tutorial de qual nail art?
4

4 comentários:

Gleanne Silva disse... [Responder]

A 4ª é a mais bonita. Muito fofo o seu blog!! :)

Juliana disse... [Responder]

@Gleanne Silva Também adorei a 4. Obrigada, flor. Volte sempre, bjk.

Priscilaf. disse... [Responder]

A minha esta igual a 1, porém o panda só esta no dedo anelar e nos outros francesinha seguida de uma fina linda preta! *-*

amei seu blog, http://cappuccinoeaconta.blogspot.com/ .

Juliana disse... [Responder]

@Priscilaf. Sua unha deve estar linda. Ah, e obrigada... adorei seu blog, também.

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!