segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Ida ao salão de beleza

De 15 em 15 dias eu vou ao salão para fazer minha sobrancelha. Sábado não foi diferente... quer dizer, se pensar pelo fato de ter saído do salão com uma sacolinha da Mary Kay, foi diferente sim.
Quando cheguei no salão, tinha uma consultora da Mary Kay, com uma mesa cheia de produtos que adoramos.
Estava esperando a minha vez para fazer a sobrancelha e a consultora me chamou para fazer uma make. Nem fiquei feliz, né, ahaha. Sentei na cadeira e a Melissa - consultora que me atendeu - foi super atenciosa. Ela me mostrou os produtos, passo a passo. Perguntou o tipo da minha pele, me deu o creme de limpeza facial 3 em 1, hidratante, base, sombra, rímel, blush e batom líquido. Em cada etapa ela ensinava como usar. Quando a make acabou, eu não resisti e tchanã...
Isso mesmo... comprei o batom líquido. Lindo demais! Quando passei o batom me apaixonei pela cor. Eu queria trazer a base e o rímel - aloka das compras - mas a mamis não deixou. #todaschora De qualquer forma, fiquei super feliz com o batom líquido... para as curiosas de plantão a cor é a sherbet. Não está muito fiel, mas quando eu for fazer resenha dele vou tirar a foto de dia com luz natural e assim acredito que fique bom.

Vou deixar o telefone e e-mail da consultora para contato. Acredita que ela tocou no assunto de sorteio e parceria? #todascomemora
Telefone: (11) 3992-5061/(11) 9678-7872/(11) 7892-2898 | E-mail: melissafelippe@hotmail.com
E se vocês quiserem, acessem o site da Mary Kay clicando aqui.
*O blog não tem nenhum vínculo com a consultora. O post foi publicado gratuitamente.

Gostaram da minha comprinha básica? Vocês tem produtos Mary Kay?
0

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!