segunda-feira, janeiro 23, 2012


Volta às aulas: material escolar 2012

Se existe uma coisa que eu amo demais - além do mundo feminino, rsrs - essa coisa é comprar material escolar! Eu fico horas e horas só para escolher cadernos. Mais horas e horas para escolher um estojo e mais horas e horas para escolher mochila e canetas.
Acredito que existem pessoas assim como eu, apaixonada pelo mundo dos materiais escolares, então decidi fazer esse post mostrando minha mochila, meu estojo, meu cadernos, etc. Vamos lá:
Adoro, adoro, adoro! Estou suuuuper ansiosa para a volta às aulas.

Assim como eu, vocês também gostam desse mundo de material escolar? Já compraram o de vocês?
2

2 comentários:

Luanna Garcia disse... [Responder]

Adorei a mochila e os dois cadernos da direita. Mt minha caraaa *-*
Bjs e Fica com Deus :)
Meu blog http://femininaesofisticada.blogspot.com
Indicação www.puraseducaoo.blogspot.com

Juliana disse... [Responder]

@Luanna Garcia A mochila é meu mimo. Eu gostei mais dos dois cadernos da primeira foto. Bjks, volte sempre. ;-*

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!