quarta-feira, janeiro 25, 2012


Testei: Avon Super Magnify

Já faz um tempo que eu comprei essa máscara da avon. Quando comprei, ela era lançamento e eu fiquei super curiosa pra testar. O que me deixou mais curiosa foi o aplicador dela. Eu nunca tinha visto um aplicador desse tipo.
"Com as 1000 cerdas do aplicador você alcança até o menor dos cílios. Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem uma às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si. À prova d'água."
O aplicador dessa máscara é super fininho e você só enxerga as cerdas quando vê de perto. Ele é bem flexível, o que às vezes me irrita porque não me dá muita firmeza.
O que eu mais gostei, foi que eu não saí fazendo meleca, ahaha. Sempre, sempre que eu aplico rímel nos cílios inferiores eu acabo borrando de alguma forma. E com esse tipo de aplicador a sujeira diminuiu 90%.
Uma coisa que eu não gostei nessa máscara foi o cheiro. É claro que eu só senti quando estava aplicando. Não é um cheiro insuportável mas me incomodou um pouquinho.
Confesso que esperava mais do resultado. Mas mesmo assim gostei como a máscara deu volume e alongou meus cílios.
A proposta diz que a máscara é à prova d'água. Eu consigo retirá-la sem demaquilante, no banho com o sabonete em creme da Natura faces cuidados básicos.
Dei 3 corações porque como eu disse, esperava mais da marca e acho que pelo preço eu compro uma máscara melhor.

Comprei no catálogo da Avon por R$22.00.

O que acharam? Vocês já testaram a Avon Super Magnify?
2

2 comentários:

Carol Arroyo disse... [Responder]

Essa máscara é ótima para o dia a dia né.. adoro ela... fiz uma resenha para colocar no blog, se quiser dar uma passada lá... ;)
Beeeeeijo

Juliana disse... [Responder]

@Carol Arroyo É realmente muito boa para o dia a dia, Carol. Também adoro. Beijos. =*

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!