sábado, janeiro 28, 2012


Sugestão de make: volta às aulas

Eu já tinha feito um post desse mas não tinha ficado do jeito que eu queria, então resolvi fazer outro.
Já montei uma sugestão de look para volta às aulas aqui e agora eu vou mostrar pra vocês uma sugestão de make para completar o look (que por sinal, é a que eu vou usar no meu primeiro dia de aula desse ano).
Eu não gosto de ir muito maquiada à escola, até porque não acho que seja um lugar apropriado pra isso - mas existe pessoas e pessoas, né? -, então eu montei uma sugestão de make bem suave.
Escolhi a base da MAC Face and Body Foundation porque eu acho a cobertura dela bem natural e nem parece que você está de base (que é o que a gente quer, né?!). Se você quiser usar corretivo, use no lugar da base, mas é claro que apenas onde você quer esconder imperfeições. Se você quer matificar a pele, coloquei o pó da Maybelline Dream Matte Powder como sugestão. Depois que a pele estiver pronta, como eu disse que não gosto de exagerar, aplico só o rímel da Maybelline Great Lash que uso no dia a dia e o batom da MAC Please Me. Feito! A make está pronta, suave e de arrasar, ahaha.

Gostaram da sugestão de make? Me contem que make vocês usam para ir à escola.
2

2 comentários:

Maria Victoria disse... [Responder]

Adorei... como eu jáh disse, meu colégio não permite nadah! e meio chato ir para um local parecendo uma macaca *-* kkk , eu passo mesmo só base e pó(para esconder a oleosidade) um gloss e máscara muita máscara hahaha (o bom que o porteiro do colégio, tipo caverna haaha, não percebe que as meninas estão com makes) amei o post!

Juliana disse... [Responder]

@Maria Victoria Fico feliz que tenha gostado do post, flor. Eu uso a mesma coisa que você. Às vezes substituo o gloss por um batom rosinha, mas sem nada exagerado.

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!