domingo, janeiro 15, 2012


Recomeçando

Sabe quando você está em um lugar e não se sente bem? Era desse jeito que eu me sentia no meu antigo blog. Sabia que aquele não era o meu lugar, o lugar que eu sempre sonhei, que pretendia passar horas e horas. Eu sentia a necessidade de recomeçar, ter alguma coisa diferente, alguma coisa que me fizesse pensar "é isso". E lá não era o lugar. Sentia também que só precisava de um empurrãozinho. Foi quando a Yasmin recomeçou o blog dela. Era esse empurrãozinho que me levaria até aqui (obrigada, Yasmin). Conversei com ela e vi que ela sentia a mesma coisa que eu. Decidi tomar uma atitude. Recomeçar. Do zero!
Nome, link, layout... tudo novo. Preparei tudo com muito carinho, para poder finalmente sentir aquela sensação "é aqui". Aqui que eu quero passar horas e horas compartilhando paixões relacionadas ao universo feminino com vocês. Aqui eu quero realizar o meu sonho de ter um blog reconhecido e muito mais.
Mas com isso vou precisar da ajuda de vocês. Espero que estejam comigo nessa nova viagem. Irei me esforçar ao máximo para que vocês gostem de tudo isso. Conto com vocês!
*Foto retirada do weheartit.com
4

4 comentários:

*♥ ಌ ♥*Adriana Galvão*♥ ಌ ♥* disse... [Responder]

Q Deus te abençoe nessa nova jornada... Espero q seu sonho se realize em breve... quando ficar famosa não esquece de mim hem... rsrs
Bjinhos linda!!!

Yasmin disse... [Responder]

Boa sorte com o recomeço Ju, o blog está lindo! Você é muito especial, viu?
Beijinhos <3

Juliana disse... [Responder]

@*♥ ಌ ♥*Adriana Galvão*♥ ಌ ♥* Muito obrigada, querida. Eu jamais vou esquecer de quem me acompanha desde o começo! Bjks. ;-*

Juliana disse... [Responder]

@Yasmin Você não imagina como eu fico feliz com o seu comentário! Você também é muito especial. Obrigada por tudo! Bjks. ;-*

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!