segunda-feira, janeiro 30, 2012


Esmalte da semana: lucky lucky lavender

Já tinha um tempo que eu queria usar esse esmalte da OPI, mas deixei pra passar ontem (domingo) porque segunda era o primeiro dia de aula de 2012 e eu quero trazer muito amor para esse ano. (ahahah, aquela que acredita nos significados das cores. Oi?!)
É um rosinha clarinho muito meigo. Na foto tá puxando para o lilás, mas "ao vivo e a cores" é rosa e ponto. Sem nenhum tom puxado para o lilás, rs. Passei duas camadas, mas com uma camada dava tranquilo. Só passei duas porque eu não me sinto bem com uma camada só. #aloka O esmalte é super cremoso.
Eu adorei a cor.

Gostaram? Qual o esmalte da semana de vocês?
2

2 comentários:

Isabela Santos disse... [Responder]

Olá!!! Amei essa Cor! Ficou lindoooo! Seu blog é muito bom viu? Estou te seguindo aqui e ficaria muito feliz se vc pudesse participar do meu tbm. Bjs!!!

http://belasepattys.blogspot.com/

Juliana disse... [Responder]

@Isabela Santos Oi, fico feliz que tenha gostado do blog! E essa cor é linda mesmo, né. Bjks. ;-*

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!