terça-feira, janeiro 24, 2012


Bate-papo com a blogueira: Yasmin Carolino

Trago pra vocês, Yasmin Carolino para estrear a nova tag do blog, "Entrevistada da vez". Esse tipo de post vai rolar mais ou menos uma vez por mês, com entrevistadas diferentes. E o melhor, as entrevistadas são blogueiras que amamos e admiramos.

Princesa de Blush: Primeiro eu quero agradecer por você ter aceitado o nosso convite. Mas vamos para a parte interessante? Rsrsr.
PdB: Desde quando você gosta desse universo feminino?
Yasmin: Sempre fui muito vaidosa, desde pequena gostava de usar apenas gloss. Mas depois que descobri o mundo dos blogs acabei me interessando mais sobre o assunto.

PdB: O que a sua família acha sobre a sua paixão por maquiagem?
Y: Eles acham legal e me dão toda força para continuar. Até ganhei de presente de aniversário da minha avó um curso de auto-maquiagem, achei o máximo!

PdB: O pessoal da sua escola sabe que você tem um blog? O que eles acham disso?
Y: Na escola que eu estudava ano passado apenas minhas amigas sabiam e a gente acabava nem comentando tanto sobre o assunto, mas esse ano na escola nova ninguém sabe ainda.

PdB: O que levou você a criar o blog?
Y: Toda a vontade de mostrar ao mundo o que eu sabia fazer e sobre o que eu pensava diferente.

PdB: Você pretende que seu blog seja um sucesso, estilo algumas blogueiras que fazem do blog uma profissão?
Y: Eu estou no começo ainda e será uma longa jornada. O sucesso é apenas uma das consequências do esforço de cada um.

PdB: Todo mundo tem uma inspiração, né?! Em qual blogueira/guru você mais se inspira?
Y: Não me inspiro em nenhuma blogueira ou guru. Admiro muito meu pai e ele sim eu posso chamar de uma verdadeira inspiração. Quero ser como ele.

PdB: Quais são os blogs que você visita todo dia? Tipo fã de carteirinha, rsrs.
Y: Visito o Depois dos Quinze.

PdB: Além da sua paixão por make, o que mais você gosta?
Y: Gosto de música, moda, viagens e fotografia.

PdB: Yasmin, eu quero agradecer a sua participação e te desejar muito sucesso! Obrigada.
Y: Eu que agradeço pelo convite, muito sucesso para todas nós. Beijos.

Super fofa, né?! Pra quem ainda não conhece o blog da Yasmin, eu super indico. Vou deixar alguns links aqui. Blog, Fan Page, twitter.
*Foto retirada do blog Help Garotas!

Gostaram da nova tag do blog? Quem vocês querem ver como próxima entrevistada?
4

4 comentários:

Yasmin disse... [Responder]

Você que é uma fofa, Ju! Adorei participar
Beijinhos

Juliana disse... [Responder]

@Yasmin Que bom que gostou! Tbm gostei muito da sua participação. Bjks, ;-*.

Karol Ribeiro disse... [Responder]

Adoro entrevistas com blogueiras :)

http://www.surtodemenina.com/

Juliana disse... [Responder]

@Karol Ribeiro Bom saber, flor. No próximo mês tem mais. *-* Bjks, ;-*

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!