quinta-feira, janeiro 19, 2012


Comprinha: Emporium Femme Fatale

Finalmente chegou minha comprinha na loja da Jeh! #todascomemora
Dia 27 de dezembro eu efetuei minha comprinha. Como era época de fim de ano, a Jeh me disse que só iria enviar a comprinha dia 2 de janeiro, e eu concordei, afinal trabalhar finalzinho de dezembro, com os preparativos para o ano novo ninguém merece, né? A Jeh foi super, super, super atenciosa comigo. Quando eu digo super é porque ela foi mesmo! Trocou uns 8 e-mails comigo sobre minhas dúvidas e me ajudando a efetuar o pagamento.

Minha comprinha foi relacionada aos Kits Promocionais Natalinos que estão disponíveis até amanhã.
O meu kit é o número 3, que é composto por uma paleta de 28 cores (neutras, blushes ou shimmer), uma paleta de 120 cores (modelo a, c ou warm) e uma paleta de 15 corretivos e bases.
Eu escolhi a paleta de 28 cores blushes, paleta de 120 cores c e a paleta 15 corretivos e bases que é fixa no kit.

O total foi de R$149,90, não houve cobrança de frete, com rastreio e como eu disse a compra foi enviada dia 2 de janeiro e chegou dia 18 do mesmo mês. Achei super rápido!

Com toda a certeza a Jeh ganhou uma nova cliente só com a simpatia dela. Além de tudo, quando eu postei no twitter (@princesadeblush) que a comprinha tinha chegado, ela se preocupou em responder e perguntar se chegou tudo certinho. Mega fofa, né?!

Já sabem... conforme eu testar as paletas, eu coloco resenhas aqui no blog.

Agora já posso tirar 3 itens da minha wishlist. *-* Vocês gostaram da minha comprinha? Já compraram na lojinha da Jeh?
2

2 comentários:

Yasmin disse... [Responder]

Faz resenha delas?
Beijos

Juliana disse... [Responder]

@Yasmin Claro, flor. Só não garanto ser tão breve, porque eu quero testar bem para poder falar aqui no blog. Bjks, ;-*

Postar um comentário

Vou adorar receber o seu comentário!